Grupo Case e iTech Care se unem à Dasa para levar a melhor gestão de saúde para as empresas

Cantoneira-Amarela---PARA-WIX.png

Introdução

Queremos compartilhar com você que o Grupo Case e a iTech Care estão iniciando um novo capítulo em sua história, que será marcada pelo sonho de construir uma saúde que cuide das pessoas ao longo de todas as etapas da vida.

Nos unimos à Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil, que atende a mais de 20 milhões de brasileiros por ano - aproximadamente 10% da população. Agora, somos parte de um robusto ecossistema, composto por mais de 40 mil colaboradores e 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil, com o propósito de oferecer a sua empresa e a seus colaboradores, soluções integradas, inovadoras, conectadas à vanguarda da tecnologia, da forma que as pessoas desejam e que o mundo precisa. A operação ainda está sujeita à aprovação dos órgãos reguladores.

Em um momento de profundas mudanças na maneira como as pessoas vivem, se relacionam e se comunicam, continuamos pensando em você como centro de todas as nossas transformações.

A ideia de construirmos juntos um modelo que privilegie a saúde e não a doença, que possibilite uma jornada única do paciente e se utilize da ciência como inspiração para um cuidado integrado e humano é o que nos move nessa nova trajetória.

Unir toda a cadeia de saúde: operadoras, empresas, prestadores de serviço, por meio de um modelo longitudinal, com os incentivos corretos, colocando o paciente como centro de nossa existência não nos torna somente inovadores ou pioneiros, mas mais humanos e comprometidos em cuidar de um bem maior: a saúde.

Estamos prontos para promover uma revolução no nosso portfólio de produtos e serviços, oferecendo uma plataforma ampla e inovadora para o cuidado da saúde nas empresas.

A conquista de hoje é uma vitória de todos nós. Que possamos seguir alinhados em nossa visão de fazer o melhor, sempre comprometidos com a saúde das pessoas.

 

Agora somos muitos.

Agora somos Dasa.